Morte de Paulo Gustavo deixa Brasil de luto
A morte do ator e comediante Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, aos 42 anos, colocou o Brasil de luto. A nação chorou a morte do humorista, um dos mais talentosos artistas de sua geração, lembrado por sua contribuição à indústria cinematográfica nacional e reconhecido por suas posições em defesa do bem comum.
No Twitter, a ex-presidente Dilma Rousseff lamentou a perda. “O Brasil perde um ator extraordinário, um humorista popular que alegrou a todos nós e encheu o país de risadas e amor”, escreveu.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também se comoveu. “A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido”, disse.
Dilma se comoveu também com a pandemia e os fãs de Paulo. “Era um artista de alma generosa e genuinamente comprometida com o povo do nosso país”, disse. A ex-presidente comunicou seus sentimentos para a família do artista. Ela conheceu Paulo Gustavo em 2013, quando ele fez uma visita ao Palácio do Planalto.