A ex-primeira-dama trocou o ócio recreativo das tardes ensolaradas no Palácio da Alvorada para se tornar garota-propaganda de produtos de beleza. Na última semana, Michelle Bolsonaro passou a usar suas redes sociais para fazer publicidade de produtos para pele. Em sua conta no Instagram, ela brincou com seguidores, ao mostrar-se maquiando diante de uma câmera de vídeo: “Vocês gostaram? Morro de vergonha”.

Ela não se mostra tão temerosa ao acompanhar o ex-marido, que fugiu do Brasil às vésperas da posse de Luiz Inácio Lula da Silva, para se instalar em Orlando, na Flórida. Michelle parece satisfeita em guiar seus seguidores para fazer compras de produtos para a pele e mesmo para um colar. A mulher de Bolsonaro publicou quatro stories nos quais se refere aos itens e incluiu links para que o usuários seja destinado ao site de compra.

“Oi, gente. Passando aqui pra mostrar pra vocês dois produtos que eu amo do meu amigo Augustin Fernandez”, anunciou Michelle no primeiro vídeo. Apontada como herdeira política do ex-presidente no PL, ela jura que usa os produtos antes de dormir.

Ela ainda publicou uma foto com a legenda “meu colar favorito”, em que aparece com uma corrente com pingente no formato do mapa do Brasil. Um mimo para os bolsominions. Em outra foto, ela mostra dois modelos diferentes de pingentes com o mapa, e inclui o link da compra outra vez. •

`