Pra quem está no Congresso, em Salvador: curta a página da Fundação no Facebook e mostre pelo celular em nosso estande para ganhar um livro de nossa editora

Para dar as boas-vindas aos delegados e delegadas, militantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores que estão presentes no 5º Congresso Nacional do Partido, em Salvador (BA), de 11 a 13 de junho, a Editora Fundação Perseu Abramo lança uma pequena promoção: curta a página da FPA no Facebook e compartilhe em sua timeline, convidando outros amigos a fazê-lo. Vá ao nosso estande no congresso e mostre sua postagem pelo celular para ganhar um livro.

Reconhecida pela qualidade de suas publicações, a Editora Fundação Perseu Abramo tem 18 anos de existência e já lançou mais de 280 títulos de mais de 2 mil autores. Publicou ensaios, análises e debates sobre política, história, cultura e comunicação, sobre conjuntura, políticas públicas e pesquisas realizadas pela FPA. Desde sua fundação, parte de nosso acervo é distribuída gratuitamente para fins educativos e culturais.

Comunicação
Além do Facebook e de outras redes sociais como o Twitter, a FPA possui um blog, um canal no Youtube, onde compartilha os vídeos de seus debates, seminários e entrevistas, além de newsletters, enviadas para mais de 1,5 milhão de pessoas – onde se destacam os FPA Informa – Boletins de Conjuntura, Política Social e Internacional. Todos estes canais servem para disseminar o conhecimento e a informação produzidos pela Fundação (cadastre-se aqui para recebê-los).

Congresso
O 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) acontece em Salvador, Bahia, de 11 a 13 de junho. Nele, os delegados e delegadas petistas vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, os desafios dos novos tempos, a situação nacional e internacional, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.

– ‘PT é porta-voz do futuro’, diz Lula, na abertura do 5º Congresso do partido

 – Com apoio de Lula, PT lança campanha de arrecadação online

 – Ato contra a redução da maioridade penal acontece em Salvador

 – FPA promove seminário sobre integração latino-americana

 – 5º Congresso: mostre que você acompanha a FPA

 – 5º Congresso do PT terá atos abertos à militância

 – Debates preparatórios promovidos pela FPA e CEN

Saiba mais

 – 5º Congresso Nacional do PT

 – Hotsite da FPA sobre o 5º Congresso

`