Na próxima quarta-feira, 2 de setembro, o Observatório da Coronacrise debate os “R$600 até o fim da pandemia”. Com a mediação de Artur Araujo, secretário executivo do Observatório da Crise do Coronavírus da Fundação Perseu Abramo, o programa receberá Edrio Nogueira e Esther Dweck.

Edrio Nogueira é graduado em Administração, com MBA em Inteligência Competitiva. Atualmente trabalha no núcleo de economia da Liderança do PT Senado, sendo o assessor responsável por acompanhar os projetos que tramitam na Comissão Mista de Planos, Orçamento Públicos e Fiscalização.

Esther Dweck é professora do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O Observatório da Coronacrise é o programa do Observatório da Crise do Coronavírus (clique aqui para acessar), iniciativa da Fundação Perseu Abramo para monitorar a crise sanitária e econômica gerada pela pandemia e promover esforços no sentido de atenuá-la e até de superá-la.

O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e no Twitter, além de ser retransmitido pelas redes sociais de Dilma Rousseff e Fernando Haddad, e dos portais parceiros: Revista Fórum, DCM e Brasil 247.

Observatório debate “R$600 até o fim da pandemia”