Observatório debate “Infância, pandemias e Covid-19”
Na próxima quarta-feira, 26 de agosto, o Observatório da Coronacrise irá conversar com especialistas sobre “Infância, pandemias e Covid-19”. Com a mediação de Márcio Jardim, diretor da Fundação Perseu Abramo, o programa receberá Ana Estela Haddad, Fernando Barros, Paulo Saldiva e Sulivan Mota.
Ana Estela Haddad é odontóloga; professora associada da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (USP); coordenadora adjunta do NAP Escola da Metrópole, Instituto de Estudos Avançados da USP.
Fernando Barros é médico, epidemiologista, professor emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), fundador do Centro de Pesquisas Epidemiológicas da UFPel.
Paulo Saldiva, médico patologista, professor titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), ex-diretor e pesquisador do Instituto de Estudos Avançados da USP.
Sulivan Mota, médico pediatra, professor associado de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC), diretor do Instituto da Primeira Infância.
O Observatório da Coronacrise é o programa do Observatório da Crise do Coronavírus (clique aqui para acessar), iniciativa da Fundação Perseu Abramo para monitorar a crise sanitária e econômica gerada pela pandemia e promover esforços no sentido de atenuá-la e até de superá-la.
O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e no Twitter, além de ser retransmitido pelas redes sociais de Dilma Rousseff e Fernando Haddad, e dos portais parceiros: Revista Fórum, DCM e Brasil 247.