Leonel de Moura Brizola teria completado cem anos no último dia 22 de janeiro. Um político que entrou para a história por suas posições contundentes, propostas avançadas e preocupação com os rumos do povo brasileiro.

Programa Pauta Brasil desta quarta-feira, 26 de janeiro, recebe Leonel Brizola Neto e Vivaldo Barbosa, com mediação de Alberto Cantalice, diretor da Fundação Perseu Abramo, para lembrar os muitos aspectos da ação política de Leonel Brizola.

Leonel Brizola Neto foi vereador por três mandatos, é o presidente Associação Cultural Leonel Brizola.

Vivaldo Barbosa é advogado, foi fundador do PDT e deputado federal. É militante do PT.

Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com os 66 programas.