Março já é considerado um dos meses com previsões de maior índice de contaminação e de letalidade da pandemia de Covid-19. Segundo os especialistas, sem medidas de isolamento até a vacinação para toda população, o que se aguarda é um quadro de muitas mortes. O desgoverno Bolsonaro tem total responsabilidade por cada morte ocorrida.

A situação das cidades neste contexto é de extrema gravidade e emergência e ações locais, como as de Araraquara (SP), e a essencial coordenação nos níveis regional, estadual e nacional serão o tema principal do Pauta Brasil da próxima quarta-feira, 3 de março.

O programa receberá o ex-ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva, com mediação de Ana Paula Sóter, ex-secretária executiva do Ministério da Saúde.

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.

`