Nesta segunda-feira o PT e a Fundação Perseu Abramo lançaram o Plano Reconstrução e Transformação do Brasil, durante ato em São Bernardo do Campo (SP) e transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Na próxima quarta-feira, 23 de setembro, o ex-ministro e presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloizio Mercadante, receberá Sandra Brandão, William Nozaki e Marcelo Zero, três participantes da formulação do Plano, que debaterão o texto apresentado a partir das 21 horas.

A íntegra do documento pode ser lida aqui.

Sandra Brandão é economista, mestre em Economia pela Unicamp.

Marcelo Zero é sociólogo, especialista em relações internacionais e assessor da bancada do PT no Senado.

William Nozaki é professor da Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

O Observatório da Coronacrise é o programa do Observatório da Crise do Coronavírus (clique aqui para acessar), iniciativa da Fundação Perseu Abramo para monitorar a crise sanitárlanoia e econômica gerada pela pandemia e promover esforços no sentido de atenuá-la e até de superá-la.

O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e Twitter, além de ser retransmitido pelas redes sociais de Dilma Rousseff e Fernando Haddad, e dos portais parceiros: Revista Fórum, DCM e Brasil 247.

`