Inscritos devem aguardar lista de aprovados na avaliação dos currículos, a ser divulgada no dia 13 de novembro

A Fundação Perseu Abramo (FPA) e a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil) divulgam a relação de inscrições homologadas para o Processo Seletivo das Turmas 3 e 4 do Curso de Mestrado Profissional “Estado, Governo e Políticas Públicas”. A lista completa pode ser conferida aqui.

Conforme os critérios de seleção divulgados no Edital deste Processo Seletivo, foram homologados todas as inscrições que cumpriram todo o envio de documentos obrigatórios (itens 1.1 a 1.7, item 3.6 do Edital).

Em disputa para preencher as 60 vagas que comporão as duas turmas, estão inscritos 333 candidatos, num total de 5,5 candidatos/ vaga.

Todas e todos inscritos que tiveram suas inscrições homologadas passarão agora pela fase de Avaliação de Currículos, que terá seus resultados divulgados em 13 de novembro de 2015. a partir das 18h.

O Processo Seletivo ainda contará com prova presencial, a ser realizada em 5 de dezembro de 2015, das 13h às 18h, na cidade de São Paulo, para todos os que forem aprovados na Avaliação de Currículos.

​Para mais informações, acesse o Edital.

`