Prazo para entrega dos documentos dos aprovados no curso da FPA terminou dia 20 de julho. Confira o local e horário das primeiras aulas

A Fundação Perseu Abramo (FPA), em parceria com a Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), inicia no próximo dia 31 de julho as aulas da quarta turma do curso de especialização em Gestão Estratégica em Políticas Públicas, em nível de pós-graduação, modalidade extensão universitária, semipresencial.

O prazo para envio da documentação terminou dia 20 de julho. Candidatos/as que não encaminharem seus documentos perderão a vaga. A primeira aula presencial é obrigatória e o não comparecimento cancelará automaticamente a vaga. Esse primeiro encontro ocorre nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto, das 8h30 às 18 horas, no Espaço Imennsità (Avenida Luiz Dumont Villares, 392), em São Paulo.

Não será possível fazer remanejamento de turma e nos casos de desistência o aluno/a perderá a vaga no curso.

Serviço
Aula presencial 4° Turma de Especialização
Dias 31/7, 1º e 2 de agosto de 2014
Das 8h30 às 18h
Espaço Imennsità (Avenida Luiz Dumont Villares, 392),próximo ao metrô Parada Inglesa, junto ao Complexo Hoteleiro Mercure Nortel
(11) 2972-8111

Área do Conhecimento

Confira os cursos oferecidos pela FPA em 2014 e visite a Área do Conhecimento:

Mestrado Profissional em Políticas Públicas
O Mestrado Profissional em Políticas Públicas da Fundação Perseu Abramo tem por meta formar profissionais tecnicamente preparados e, ao mesmo tempo, cidadãos comprometidos com a transformação das estruturas de nossa sociedade, de modo a torná-la mais justa e igualitária. Compreende um conjunto de disciplinas e atividades de pesquisa que exploram a trajetória do capitalismo mundial e da formação de nosso país, além de exames focalizados de áreas e temas particularmente determinantes na desigualdade de classe que marca profundamente nossa história passada e presente.  Duas frases poderiam resumir o compromisso desse curso: (1) Não basta conhecer o mundo, é preciso transformá-lo; (2) Não basta querer transformar o mundo, é preciso conhecê-lo. Os candidatos precisam ter graduação completa e documentação exigida no edital, para submeter-se ao processo seletivo.

Curso de Capacitação e Difusão de Conhecimento da FPA
Este curso é semipresencial, destinado a todos que tenham ensino médio e acesso a internet. Foi organizado para realizar-se em vários polos do país e tem duração de aproximadamente quatro meses e o objetivo do curso é ampliar a visão sobre o Brasil, seus problemas e os temas caros à esquerda brasileira. A proposta é ainda ampliar nossa capacidade de intervenção social, instrumentalizar o participante com conhecimentos e técnicas que podem ajuda-lo a compreender melhor sua situação local e como se conecta com a situação nacional, a partir daí fornecer algumas ferramentas de intervenção e técnicas de análise.

Curso Capacitação em gestão e políticas públicas nas prefeituras petistas
O curso é presencial, e voltado para gestores, técnicos, servidores, conselheiros municipais e lideranças comunitárias, buscando a compreensão dos desafios de governar e a importância da participação da gestão participativa.

Curso de Especialização em Gestão e Políticas Públicas
O curso pretende oferecer formação qualificada para técnicos e quadros dirigentes para a administração pública brasileira com enfoque no projeto de Governo democrático e popular.

Saiba mais sobre o curso em parceria com a Unicamp:

 – Quarta turma de especialização tem início no dia 31 de julho (lista de aprovados)

 – Com Unicamp, FPA abre inscrições para Curso de Gestão Estratégica em Políticas Públicas