Neste 5 de maio a Fundação Perseu Abramo completa 18 anos e você pode participar postando sua foto nas redes sociais, com a hashtag #fpa18anos

Para marcar a maioridade da Fundação Perseu Abramo, neste dia 5 de maio, militantes, simpatizantes, colaboradores e apoiadores estão convidados desde já a registrar suas fotos com a hashtag #fpa18anos e postá-las nas redes sociais. Uma forma de celebrar a data com quem construiu e constrói nossa história.

Veja as fotos nos perfis da FPA no facebook e no twitter.

A Fundação Perseu Abramo foi instituída pelo Partido dos Trabalhadores por decisão do seu Diretório Nacional no dia 5 de maio de 1996. Essa decisão abria o caminho para concretização de uma antiga aspiração do PT, que era a de constituir um espaço, fora das instâncias partidárias, para desenvolvimento de atividades como as de reflexão política e ideológica, de promoção de debates, estudos e pesquisas, com a abrangência, a pluralidade de opiniões e a isenção de idéias pré-concebidas que, dificilmente, podem ser encontradas nos embates do dia-a-dia de um partido político.

`