Agenda para Setembro/Outubro

08/9 a 12/9 – Feira de livros no Encontro Regional da Anpuh, no saguão do prédio da Faculdade de História da USP, em São Paulo/SP. A Editora Fundação Perseu Abramo terá banca na feira e oferecerá 30% de desconto em todo o catálogo. Local e horário: Av. Prof. Lineu Prestes, 338, das 10h às 18h.

09/9
– Lançamento do livro “Muitos caminhos, uma estrela: memórias de militantes do PT” em Porto Alegre/RS. O livro será apresentado e comentado por Olívio Dutra, Raul Pont e Flávio Koutzii. A sessão de autógrafos, venda dos livros e a confraternização será no mesmo local, no café Mundo Paralelo. Local e horário: Casa do Bancário, Rua Gal. Câmara, n° 424 – Centro, às 19h.

10/9
– Lançamento da edição n° 2 da revista “Perseu” e do livro “Muitos caminhos, uma estrela: memórias de militantes do PT”, durante o Encontro Regional da Anpuh.Local e horário: Prédio da Faculdade de História da USP. Av. Prof. Lineu Prestes, 338, das 18h30 às 21h30.

25/9 – Lançamento da reedição atualizada e revista do livro “O Negócio do Michê: prostituição viril em São Paulo”, de Néstor Osvaldo Perlongher, publicado pela Editora Fundação Perseu Abramo. O evento acontecerá durante o seminário “Das Margens aos Centros”, na Faculdade de Direito, Universidade Federal de Goiás, em Goiânia/GO.

25/9 a 28/9 – Feira Primavera dos Livros 2008 São Paulo, no Centro Cultural Vergueiro, em São Paulo/SP. O evento reúne as pequenas e médias editoras brasileiras e oferece um amplo espaço de lazer para consulta às obras nos estandes, além de descontos de 30% a 50%. A Primavera integra o calendário de eventos de São Paulo e este ano tem como tema “A cidade de todos os povos – São Paulo, viagens e migrações”. Local: Rua Vergueiro, 1000.

Outubro

07/10 – Fórum Social das Américas, na Guatemala.

08/10 – Lançamento da reedição atualizada e revista do livro “O Negócio do Michê: prostituição viril em São Paulo”, de Néstor Perlongher, na UFSCar, em São Carlos/SP. O evento terá palestra com o professor de Antropologia da USP, Júlio de Assis Simões e a ativista Regina Facchini, com o tema “Sexualidade e Política no Brasil”.