O Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela realiza nesta sexta-feira (1/9), às 18h, no Sindicato dos Arquitetos em São Paulo (Rua Araújo, 216, próximo ao metrô República), Ato Político-Cultural pela Paz na Venezuela.O ato contará com a presença de movimentos populares, sindicatos, organizações sociais, partidos e intelectuais.

O governo de Nicolás Maduro, assim como as conquistas sociais do chavismo, estão enfrentando uma ofensiva agressiva dos grupos de direita alinhados ao imperialismo norte-americano. Nesse contexto, devemos demonstrar solidariedade ao povo, defendendo a paz no país, a Revolução Bolivariana e o restabelecimento do funcionamento pleno das instâncias democráticas, o qual passa pelo êxito da Assembléia Nacional Constituinte.

Programação:

18h: Exibição do Documentário “Venezuela, a obscura causa” (2017, 38min, do cineasta colombiano Hernando Calvo Ospina)

19h – Ato Político com a presença de representantes da Frente Brasil Popular, da Frente Povo Sem Medo, dos Movimentos Populares e Organizações Políticas, Parlamentares, Intelectuais, Artistas!

21h – Ato cultural – Programação musical, com a presença de integrantes do “Latinoamericanto”, Tiarajú Pablo e Maurício Urzúa e também com discotecagem do LatinidaDj (“Don Ivan”).

Confirme a presença e convide os/as amigos/as no evento do Facebook.

`