Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo promovem atos unificados contra o golpe, neste domingo

Com informações da CUT

Com o slogan “Não Vai Ter Golpe, Vai ter luta! Não ao impeachment e ao ajuste fiscal”, a Frente Brasil Popular em São Paulo e a Frente Povo Sem Medo promovem ato unificado em vigília permanente contra o golpe que se instala por alguns setores no país. Os movimentos que compõem as duas frentes acompanharão a votação em telão no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A concentração está marcada para começar às 10h. A tevêFPA fará a  trasmissão do evento ao vivo.

Confira aqui a agenda de mobilização no estados:

ALAGOAS

Vigília na Orla de Maceió a partir das 10h – na Praça Multi Eventos com várias atrações culturais no dia 17.

BAHIA

Em Salvador a concentração começa às 10h com ato público no Jardim dos Namorados. 

SÃO PAULO

Vigília e ato em defesa da democracia e contra o golpe será no Vale do Anhangabaú, São Paulo. As atividades começam a partir das 10h do domingo, 17.

Marque presença no vento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1139531986107913/?object_id=1139531986107913&event_action_source=48

GOIÁS

Em Goiânia, a vigília pela democracia começa no sábado às 14h, na Praça do Trabalhador.

MARANHÃO

São Luis terá atos entre os dias 14, 15 e 16 nos bairros de Itaqui Bacanga, Cidade Olímpica, Cidade Operária, Polo do Coroadinho, Cohab e Cohatrac. No domingo, dia da votação do impeachment, a vigília será na Praça Nauro Machado, no centro histórico a partir das 8h.

PARAIBA

Caminhada no domingo (17) em João Pessoa, no bairro de Mangabeira até a Praça da Paz dos bancários, onde terá um telão de Led e apresentações culturais  para acompanhar a votação.

RIO GRANDE DO NORTE

Ato em Natal das 8h às 22h – na Praça Cultural.

RORAIMA

Em Porto Velho,  das 8h às 22 horas – Praça das 3 Caixas.

RIO GRANDE DO SUL

A manifestação em defesa da Legalidade e da Democracia será na Praça da Matriz, domingo, às 12h. Terá também “coxinhaço” contra o golpe no Morro da Conceição – na rua Barão do Amazonas esquina com Rua João do Rio.

Santa Maria 

Sarau Auto de Resistência – na Rua Pela Democracia e Cultura.