A Área do Conhecimento da Fundação Perseu Abramo segue produzindo resultados: a quarta turma do curso de Especialização em Gestão e Política Públicas realizou seu encontro presencial de encerramento em São Paulo, concluindo mais um ciclo de atividades de um grupo de estudantes de todo o país.

A turma 4 do Curso de Especialização teve atividades iniciadas em 31 de julho de 2014 e de 1º a 4 de julho de 2015 foram realizadas as duas últimas aulas presenciais de fechamento. Os temas foram Gestão pública, redes sociais e mobilização da opinião pública, com exposição e debate com Tiago Pimentel; e Gestão Pública de Esquerda, a conjuntura política atual e as perspectivas futuras, com Renato Dagnino.

Como momento final do Curso as equipes de participantes apresentaram e colocaram em discussão seus trabalhos de conclusão de curso (TCCs), em um total de 42 e 148 concluintes.

Com as observações das bancas de análise dos TCCs os participantes terão até o dia 22 de julho para revisar e reapresentar os trabalhos e concluir as atividades e tarefas eventualmente ainda em atraso. Até o dia 31 de julho a equipe de monitoria EaD e os docentes responsáveis encaminharão para a Escola de Extensão da Unicamp as planilhas com as notas finais e as listas de aprovados(as).

Os(as) aprovados(as) que estejam com toda a documentação em dia receberão os certificados oficiais da Extecamp com prazo de entrega de noventa dias (final de outubro de 2015).

O curso
O curso de Especialização já está em sua sétima turma (a ser iniciada na próxima 6ª feira, dia 10 de julho, em Salvador, BA) e tem como objetivo oferecer formação qualificada para filiados do PT sobre o capitalismo brasileiro e a administração pública com enfoque no projeto de governo democrático e popular. O curso tem como público-alvo técnicos e quadros dirigentes da administração pública, dirigentes sindicais, gestores sociais de ONGs, mobilizadores, participantes de movimentos sociais e demais militantes.

Saiba mais sobre o curso de Especialização e os outros possíveis visitando a Área do Conhecimento da FPA.

`