Desde 2013, a produção da tevêFPA obteve 65,5 mil visualizações no Youtube, além de 49,4 mil acessos ao vivo

A tevêFPA alcançou em fevereiro de 2015 65,5 mil visualizações de seus 342 vídeos no canal Youtube da Fundação Perseu Abramo (FPA). Em atividade desde 2013, os vídeos da tevêFPA envolvem produções da Fundação com e para entidades parceiras, e geraram 157 horas de material produzido.

A estreia aconteceu no dia 2 de maio de 2013, com o primeiro debate do ciclo sobre classes sociais, com André Singer.

Além do material gravado, foram realizadas 95 transmissões ao vivo. Essas transmissões contam com um grande número de participantes e internautas em tempo real, audiência que não é contabilizada nas visualizações do canal da FPA no Youtube, e que atingiram a marca de 49,4 mil IPs online. Ao todo, são 114,9 mil visualizações.

As transmissões e programação da tevêFPA em diversos eventos e atividades do PT e de entidades parceiras têm amplificado a presença da FPA pelo Brasil. As atividades relacionadas aos cursos da Área do Conhecimento da FPA também geram vídeos, aulas online e materiais didáticos para os diferentes cursos.

TevêFPA ultrapassa a marca de 115 mil visualizações

Entre os 342 vídeos da tevêFPA estão o programa EntrevistaFPA, Conecta FPA, o ciclo de debates sobre democracia e classes sociais, depoimentos de dirigentes e especialistas, entre outros. Há também séries especiais, como a dos 50 anos do golpe militar no Brasil, o Fórum do Pensamento Crítico, em Salvador, depoimentos de jovens, entrevistas com governadores recém-eleitos do Nordeste, além da série Caminhos FPA, que reúne depoimentos e imagens de participantes de cursos da Área do Conhecimento, da FPA, realizados em diferentes cidades de todas as regiões do Brasil e também o Minha Copa das Copas, com depoimentos sobre a realização do Mundial de Futebol no país.

Para saber mais sobre a programação e atividades da FPA, faça seu cadastro aqui. Visite também os perfis da FPA no twitter e Facebook.

Assista os vídeos da FPA no canal da Fundação no Youtube.