O Centro Sérgio Buarque de Holanda, da Fundação Perseu Abramo, abriu processo de seleção de três estagiários/as e um/a técnico/a.

Estagiários/as
Dois estagiários devem ser estudantes de graduação das áreas de Arquivologia, História e/ou Ciências Sociais e um/a técnico/a. Os candidatos/as devem ter alguma experiência em organização e classificação de acervos documentais e interesse demonstrável de especialização em gestão documental.

O terceiro estagiário(a) deve ser estudante de graduação em História ou Ciências Sociais, com experiência de pesquisa ou interesse demonstrável de especialização sobre a história da esquerda brasileira.

Os(as) candidatos(as) para a vaga de estagiário/a devem estar regularmente matriculado(as) e cursando o quarto semestre. E a carga horária do estágio é de 20 horas semanais e a bolsa-estágio é de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Técnico/a

Também está sendo selecionado/a um(a) assistente técnico com formação em História e experiência comprovada na área de história da esquerda brasileira.

A carga horária para técnico é de 40 horas semanais e salário a combinar, de acordo com o enquadramento do perfil do profissional contratado(a) no plano de cargos e salários da Fundação Perseu Abramo.

O processo de seleção

A seleção será feita com base em análise de currículo e entrevista, nas quais serão avaliadas as experiências profissional, acadêmica e de envolvimento em projetos sociais e políticos dos(as) candidatos(as), bem como suas capacidades de elaboração, expressão e compreensão sobre a natureza das tarefas a serem desempenhadas.

Os prazos

Os prazos são os seguintes: 3 a 18 de maio de 2007 – divulgação da seleção e recebimento dos currículos; 21 a 25 de maio de 2007 – seleção dos currículos; 28 a 31 de maio de 2007 – entrevistas dos(as) candidatos(as) selecionados(as); e 4 de junho de 2007 – divulgação dos resultados.

Como enviar currículos

Os currículos podem ser entregues pessoalmente ou enviados pelo Correio, ou por e-mail.
Por correio ou pessoalmente: Fundação Perseu Abramo – A/C Processo Seletivo de Estagiários (as) e Técnico(a) – Rua Francisco Cruz, 234 – Vila Mariana – São Paulo – SP – CEP 04117-091
Por e-mail: [email protected] (COM A MENÇÃO OBRIGATÓRIA “PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS(AS) E TÉCNICO(A)” NO ASSUNTO)

`