você está em:

 

Apresentação

publicado em 18/02/2010

O Partido dos Trabalhadores administra 400 municípios em todo Brasil. Esse quadro é resultado do acúmulo político do partido, que tem construído e implementado políticas públicas que vêm promovendo significativas mudanças na vida dos brasileiros. As conquistas obtidas não retiram do PT a necessidade de ampliar o debate sobre a formulação e aplicação de ações em torno de eixos políticos e temáticos que norteiam a vida partidária. Também necessária é a socialização das políticas desenvolvidas no âmbito municipal, para fortalecer o partido e torná-lo mais preparado para o embate político-eleitoral.

Nesse sentido, a Fundação Perseu Abramo, em conjunto com a Secretaria Nacional de Formação Política, reúne neste portal temas de interesse dos gestores municipais ao abrir espaço para a troca de experiências e idéias que devem preceder o Encontro de Gestores de 2007, apresentar projetos e programas de prefeituras e recolher e difundir relatos de políticas desenvolvidas nos municípios.
Este espaço está em reconstrução e, por enquanto, traz 3 seções:

  • Curso para Prefeitos/as - seção que mostra a estrutura dos cursos aplicados e também traz os materiais utilizados para download, servindo como guia para quem quer aplicar um curso com o mesmo tema em sua cidade/região ou para quem fez o curso e quer revisitar.
  • Conte sua experiência de política pública - neste espaço prefeitos e prefeitas petistas ou petistas ligados aos seus mandatos podem enviar relatos de experiências de políticas públicas em suas cidades. O que se pretende é apresentar um painel das experiências de políticas públicas implementadas pelas gestões municipais do Partido dos Trabalhadores.
  • Projetos e programas - esta seção traz planilhas que reúnem essas experiências com o objetivo de dar visibilidade a iniciativas que expressam a aplicação de políticas públicas resultantes do acúmulo político do PT.

Acesse e participe!

Tags:  




 
 

Partido dos Trabalhadores